PUBLICIDADE

Nortão: homem rouba veículos, sequestra vítimas e morre em troca de tiros com a polícia

PUBLICIDADE

Um homem, de 43 anos, morreu, após roubar dois veículos, fazer um jovem refém, e trocar tiros com a Polícia Militar durante a fuga em Itanhangá (181 quilômetros de Sinop), ontem. Segundo a PM, o criminoso começou os delitos na terça-feira à noite, ao tentar roubar um Fiat Strada, mas sem sucesso. No dia seguinte, ele invadiu um sítio, amarrou as vítimas e levou um GM Corsa junto e um jovem como refém.

Armado com uma espingarda de dois canos e um revólver calibre 32, ele ameaçava a vítima de morte. O refém e o carro foram deixados próximo a uma fazenda.

Ainda segundo a polícia, de lá o homem seguiu a pé até a sede, onde mora sua irmã. Ele teria ficado escondido na mata, até ontem à noite, quando teria roubado um VW Gol preto e obrigado o motorista a dirigir, infiorma a Gazeta Digital. Porém, a Polícia Militar conseguiu interceptar o criminoso que largou o veículo e entrou na mata, onde teria atirado contra os policiais e acabou baleado. O suspeito chegou a ser socorrido pela PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com mandado de prisão em aberto e respondia por crimes de homicídio, roubo, furto e porte ilegal de armas, com um total de condenações que somam 22 anos e 9 meses de prisão. Todos os processos ele respondia na comarca de Tapurah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE