PUBLICIDADE

Nortão: homem entra em motel, usa droga e foge para não pagar

PUBLICIDADE

O proprietário de um motel, localizado no bairro Industrial, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop), denunciou um caso inusitado, esta manhã, à Polícia Militar. Ele relatou que um homem, 26 anos, usou por quatro horas um apartamento, durante a madrugada, mas fugiu pulando o muro para não pagar. O dono chegou a persegui-lo, mas sem sucesso.

Segundo a PM, no quarto foram encontrados papelotes de pasta base de cocaína e o celular do suspeito, que foi identificado a partir das fotos e já tem passagens pela polícia. O prejuízo chegaria a pelo menos R$ 140.

O caso continua sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE