Um homem foi assassinado, ontem, por volta das 20h, na rua São Paulo, no bairro Santa Marta, em frente a uma escola de Guarantã do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, Edegelvane Mendonça de Vasconcelos, 50 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Quando a viatura chegou no local, o homem estava caído no meio da rua e já sem vida. O corpo foi recolhido para uma funerária local para realização de necropsia.
A PM informou, ao Só Notícias, que uma testemunha, que estava dentro da escola, fez o comunicado sobre o assassinato. Ele disse que apenas ouviu um disparo. Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu o corpo caído no chão. Esta testemunha disse não ter visto o atirador, que fugiu do local sem deixar pistas.
Policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento, ninguém foi encontrado. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que passa a investigar a motivação do crime, que é desconhecida.
A funerária informou que Edegelvane será sepultado ainda esta manhã, no cemitério local. Ele tinha familiares no município.