PUBLICIDADE

Nortão: homem é assassinado a facadas e outro fica ferido

PUBLICIDADE

Leomar Dendena de 43 anos foi morto a facadas em um estabelecimento comercial, localizado na rua Domingo Martins, no bairro Vila Esperança, em Marcelândia (212 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Segundo informações policiais, ele foi atingido por pelo menos dois golpes no pescoço e outro no tórax, não resistiu e morreu no local.

Segundo um policial militar, outra pessoa teria tentado evitar o assassinato e também foi golpeado nas costas. Esta vítima correu, pediu socorro e foi encaminhada por populares ao hospital local. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

A Polícia Militar foi chamada e fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida e passa ser investigada pela Polícia Civil.

A funerária Primavera informou, ao Só Notícias, que o corpo de Leomar foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE