PUBLICIDADE

Nortão: homem é acusado de estuprar filha e enteada

PUBLICIDADE

Foi preso, ontem, um homem, de 35 anos, acusado de estuprar a filha, de 12 anos, e a enteada, de 7 anos, em Feliz Natal. Ele depôs na delegacia de Sinop e encaminhado ao Ferrugem. A denúncia foi feita por uma das menores.

O acusado negou as acusações. Alegou que, há alguns anos, a menor também acusou o padrasto, com quem ela morava no Paraná e por isso ela teria sido entregue ao pai. Quanto a enteada, ele disse que se realmente tivesse cometido algum abuso com a menina ela contaria para alguém.

O delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, disse que a adolescente diz ter sido estuprada, que sentiu enjôo e o que pai acreditava que ela estaria grávida e comprou um remédio. Na residência foi encontrado o medicamento. As duas foram encaminhadas ao médico e na adolescente, de 12 anos, foi confirmado o abuso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende suspeito de envolvimento em roubo à residência em Lucas do Rio Verde

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso em Nova Mutum acusado de agredir companheira

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais...

PM localiza estruturas montadas e prende dois por invasão de propriedade em Mato Grosso

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, ontem, suspeitos...

Polícia apura denúncia de estupro de criança de 9 anos por colegas em escola

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, o registro...
PUBLICIDADE