PUBLICIDADE

Nortão: grupo invade fazenda, rende caseiro e faz disparos

PUBLICIDADE

Policiais de Novo Mundo fizeram a reintegração de posse em uma fazenda, ontem, a cerca de 30 quilômetros do centro do município, pela segunda vez. Ela havia sido invadida por supostos integrantes sem terras, na terça-feira (1º), que haviam deixado o local no mesmo dia por ordem da justiça, mas acabaram voltando. Um grupo que resistiu foi conduzido à delegacia por desobediência para as providências necessárias.

De acordo com a Polícia Militar, os sem terra invadiram a fazenda pela primeira vez usando um trator, apreendido, para derrubar a porteira da propriedade. Disparos também teriam sido feitos para o alto. O caseiro, 21 anos, foi rendido e sofreu escoriações. Ele conseguiu deixar o local e denunciar o caso.

Segundo a PM, os sem terra deixaram a fazenda, mas estão acampados em uma estrada próxima, sendo aguardados novos desdobramentos do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE