PUBLICIDADE

Nortão: funcionário de fazenda é encontrado morto com tiro no tórax

PUBLICIDADE

Um homem foi encontrado morto, esta manhã, nas dependências de uma fazenda, localizada a 15 quilômetros de Vera (80 quilômetros de Sinop). O cabo da Polícia Militar, Paulo Gomes, afirmou, ao Só Notícias, que ele foi identificado pela perícia como Vilmar Capoani, 46 anos. Ele era funcionário na propriedade. O corpo foi localizado por um outro empregado, no alojamento, com um tiro na altura do tórax.

Segundo o cabo, “o outro funcionário voltou de Sorriso e quando entrou para trocar de roupa, encontrou ele em cima da cama, com o tiro”. A primeira hipótese trabalhada, segundo o PM, é suicídio. As investigações estão iniciando. Um arma calibre 22 foi encontrada na cama junto ao corpo.

O corpo de Vilmar ainda deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Somente após este procedimento é que serão iniciados os trâmites do sepultamento. Ainda não há confirmado horário e local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Psicólogo é preso suspeito por estupro de vulnerável em Sinop, confirma delegada

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta manhã, o homem...

Quatro investigados por tortura são presos em Sinop e Colíder

A Polícia Civil de Colíder cumpriu entre esta terça...

Ladrão furta carro, faz adolescente refém e é baleado em Mato Grosso

A Polícia Militar resgatou um adolescente, de 13 anos,...
PUBLICIDADE