PUBLICIDADE

Nortão: filho reage, defende mãe e idoso, desarma o pai e o mata com 15 facadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Sérgio Filho Gomes, 52 anos, foi assassinado, no final de semana, em uma residência em Matupá (208 quilômetros de Sinop). O acusado é o próprio filho, de 30 anos, que desferiu cerca de 15 facadas e foi preso em flagrante. O caso teria ocorrido durante briga familiar.  

Conforme o registro da Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi informada que a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas desde sexta-feira, quando acabou se desentendendo com uma pessoa no local, que teria ido embora.

Em seguida, Sergio foi em direção a sua esposa, “ameaçando-a de morte com duas facas”. Ela correu para dentro da residência pedindo socorro ao seu filho. Durante a briga, um homem de 64 anos tentou desarmar ele, mas acabou esfaqueado no peito e na mão direita. 

O idoso conseguiu se desvencilhar e, neste momento, chegou o filho de Sérgio, e entrou em luta corporal. Sergio teria tentado atacá-lo, mas o filho reagiu, pegou a faca e desferiu diversos golpes com a arma branca. 

Sergio foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O caso segue sendo investigado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

Preso em Mato Grosso alvo de operação de desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil prendeu hoje um homem foragido da...
PUBLICIDADE