Um jovem (idade não confirmada) foi atingido por uma bala de borracha, esta madrugada, em Nova Bandeirantes (cerca de 520 km de Sinop), e encaminhado, em estado grave, para um hospital de Alta Floresta, que fica a aproximadamente 220 km de distância. Uma fonte, do município em que ele reside, informou, ao Só Notícias, que a vítima é o filho do ex-vereador Silas da Silva, que atuou na câmara em pelo menos quatro mandatos. De acordo com uma das funcionárias do hospital em Nova Bandeirantes, onde o jovem recebeu os primeiros atendimentos, o estado de saúde dele é considerado grave.
A bala, que teria sido disparada por um policial, durante uma briga em que o jovem teria se envolvido, atingiu a “boca do estômago” e ficou alojada no corpo. Ainda conforme a fonte, o rapaz estaria em frente a um bar quando foi atingido.
Outros dois jovens teriam sido encaminhados ao hospital, por terem sido atingidos por golpes de faca, em uma briga, no mesmo bar, sendo que elas não teriam ligação uma com a outra. A motivação das confusões não foram esclarecidas. As versões ainda serão investigadas.
Além da vítima do disparo, um dos que foi ferido com faca também foi encaminhado a unidade médica em Alta Floresta.