quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Nortão: fazendeiro investigado no desaparecimento de mulher grávida é solto

PUBLICIDADE

O fazendeiro que foi preso em Porto dos Gaúchos (250 km de Sinop) e apontado como suspeito no desaparecimento -desde 19 de fevereiro- de Franciele Costa, 28 anos, grávida de oito meses, já foi solto por ordem judicial. Seus advogados conseguiram um habeas corpus. A polícia prossegue as investigações mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro da mulher. O delegado André Luis Barbosa disse que trabalha com as possibilidade dela ter sido assassinada ou estar viva. Ele ressaltou que, agora, depende exclusivamente de alguma denúncia mais contundente ou das perícias.

O sangue encontrado no veículo do suspeito, segundo o delegado, era de um cachorro que o homem teria carregado, ferido, na caminhonete. Ele aguarda o resultado da perícia feita no celular da mulher. Conforme Só Notícias já informou, mês passado foram feitas buscas com cães farejadores, na propriedade rural do suspeito. Apesar da varredura, nada foi encontrado. A equipe de busca contou com três cães de Colíder e um do Canil da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cáceres e seis militares.

Franciele trabalhava em um bar na cidade e teria deixado outros dois filhos menores, de 10 anos, com uma babá, e não deu mais notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE