PUBLICIDADE

Nortão: família é assaltada pela 4ª vez e tem R$ 50 mil de prejuízo

PUBLICIDADE

Uma família moradora do Distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã, a cerca de 150 km de Sinop, passou novamente por momentos de tensão, ontem à noite. Dois homens armados invadiram a residência e roubaram filmadora, celular, duas armas (sendo uma calibre 12 e outra calibre 38), além de várias joias. “Ao todo levaram uns R$ 50 mil ou um pouco mais”, explicou, ao Só Notícias, uma das vítimas, Sandra Maria de Siqueira, de 40 anos.

Segundo ela, os dois assaltantes contavam ainda com apoio de outros comparsas. “Dois ficaram do lado de fora. Eles fugiram em uma Fan preta, uma YBR prata e uma Titã 150 vermelha”, destacou. Após o assalto, moradores que estavam em um bar nas proximidades tentaram seguir os acusados, mas retornaram por eles estarem armados.

Na hora do assalto, além de Sandra, estava o marido José Paterno, 58 anos, a filha, o namorado dela e mais duas pessoas que chegaram pouco depois e foram rendidas pelos assaltantes. “Eles entraram às 20h e ficaram cerca de 40 minutos a uma hora aqui, revirando tudo”, acrescentou. Além dos objetos, foram levados ainda as chaves de um Siena, um Uno e de uma F-1000, todas de propriedade das vítimas.

“Estamos vivendo uma situação constrangedora. É a quarta vez que fomos assaltados a mão armada. Já levaram nosso carro, outra vez levaram meu marido”, disse. Para denunciar os casos a polícia, as vítimas precisam se deslocar até Tabaporã. “Estou pedindo socorro, o Estado tem que tomar providência. Construímos [os moradores do distrito] um posto policial e até agora não tem ninguém”, disse.

De acordo com a vítima, não foi apenas sua casa alvo dos bandidos. No final de semana, na comunidade foram registrados pequenos furtos, como em uma borracharia e em uma loja de motos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE