sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Nortão: empresário que reagiu e matou assaltante depõe na delegacia e é liberado

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Lucas Torres/arquivo)

O empresário, de 41 anos, foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Waner dos Santos Neves, entregou um revólver calibre 32, que deve ser analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), depois, foi liberado. Ele é proprietário de uma fazenda e trabalha com extração de ouro em um garimpo em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop) e reagiu e matou um assaltante, de 21 anos, que invadiu sua residência localizada no centro, junto com um comparsa, na última terça-feira à noite.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima conseguiu pegar uma arma que estava no imóvel e efetuou os disparos. O acusado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Consta no documento policial que o homem contou que estava com o cunhado no imóvel quando foram surpreendidos pelos dois assaltantes que pularam o muro. Um dos suspeitos colocou a arma na cabeça dele e mandou que ficasse quieto. Ao entrarem na residência, a vítima se jogou no chão, conseguiu pegar a arma e atirou no assaltante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF para ônibus em Mato Grosso e apreende seis tabletes de “supermaconha”

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu seis tabletes de skunk...

Carros tombam após colidirem em avenida de Sinop

Dois veículos tombaram após colidirem na avenida André Antônio...

Detido no Nortão casal suspeito por provocar queimada em área rural

A Polícia Militar prendeu os suspeitos (homem e mulher),...
PUBLICIDADE