A Polícia Civil e assessoria da Polícia Militar confirmaram, há pouco, ao Só Notícias, que um soldado de 24 anos, e outro homem foram presos, acusados de envolvimento no assassinato de quatro pessoas, em uma casa noturna, nas proximidades de uma chácara na cidade de Brasnorte (528 quilômetros de Sinop), esta madrugada.
As vítimas foram identificadas como Bruno Feitosa Comin, 22 anos; Adilson Matias, 46 anos; e Maria Auxiliadora dos Santos, 42 anos. Todos morreram no local. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Marlene dos Santos Marques, 40 anos, chegou a ser socorrida, porém, morreu instantes depois no hospital local.
Segundo informações de um policial, os acusados teriam se aproximado em uma moto e começaram a disparar. A princípio, os disparos atingiram a proprietária do estabelecimento, dois jovens e uma mulher que trabalhava no local. A versão está sendo investigada.
A Polícia Militar e isolou o local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que está analisando as circunstâncias de como ocorreu o crime.
A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que os corpos das mulheres serão trasladados para o estado de Rondônia. Maria será sepultada no cemitério da cidade de Ji-Paraná (RO). O corpo de Marlene, será levado pra Ariquemes (RO). Já os corpos de Bruno e Adilson serão sepultados no cemitério de Brasnorte. Porém, os familiares ainda não definiram horário.
(Atualizada às 14h55)