sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: delegado não descarta possibilidade do filho de pastor ter sido raptado

PUBLICIDADE

O delegado de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Claudemir Ribeiro de Souza, não descartou a possibilidade de alguém ter levado o garoto de 2 anos, que desapareceu no domingo (18), na região do distrito de União do Norte, na comunidade São Luiz, a mais de 70 quilômetros do centro. Ele é filho de um pastor que mora em Novo Progresso, no Pará, e estava na região visitando familiares.

Acreditando que o garoto poderia ter se perdido na região, ainda no domingo, cerca de 50 familiares e moradores chegaram a fazer buscas pelo garoto, sem sucesso. “O rapto é uma das linhas de investigação. O pai contou que ele [garoto] havia ido atrás do avô, que iria pegar milho para fazer pamonha. O senhor então voltou novamente, deixou ele, que ficou no quintal. Mas quando houve o retorno,  já não estava mais lá”, afirmou o delegado, ao Só Notícias.

O ataque de animais foi descartado, já que não foram constatados indícios. A criança não usava roupas no momento em que despareceu. As circunstâncias do caso continuam sendo investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE