PUBLICIDADE

Nortão: delegado não descarta novas prisões após assassinato de casal

PUBLICIDADE

O duplo homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro, em Vera, pode ter mais um desdobramento nos próximos dias. O delegado Cláudio Álvares está concluindo as investigações que vitimou os caseiros Antônio Domingo Honorato, 68 anos, e Maria do Socorro Venâncio Santos, 53 anos. Eles foram mortos e tiveram os corpos jogados em um rio no município. O delegado preferiu não entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações, mas não descarta a possibilidade de ocorrer novas prisões.

Uma das linhas investigadas é de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o suspeito sabia que o casal tinha R$ 54 mil em uma conta bancária. A polícia ainda não revelou se o acusado conseguiu sacar o dinheiro. V.V., 34 anos, já tem passagem por latrocínio e é fugitivo da cadeia de Três Passos, no Rio Grande Sul.

Conforme Só Notícias já informou, o fato ocorreu no assentamento Auto Celeste, mais conhecido como “Poranga”, onde o casal era caseiro de um sítio. Eles teriam sido vistos pela última vez, no 21, quando foram levados até a cidade, por um conhecido, para fazer compras. Nos dois dias seguintes, este conhecido foi até o local e não viu mais o casal. Estranhou o fato e avisou o dono do sítio, que mora em Sorriso. Ele foi até a propriedade e acionou a polícia, que encontrou vestígios de sangue na casa e conseguiu localizar os corpos no rio que passa pela propriedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE