PUBLICIDADE

Nortão: delegado diz que cunhado matou sargento da PM

PUBLICIDADE

O delegado Geraldo Gezoni Filho, de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop), está presidindo o inquérito policial das investigações sobre o assassinato do sargento José Santos Neto, 40 anos, morto com sete tiros, terça-feira (22), quando chegava em sua residência, no município. Gezoni disse, ao Só Notícias, que o crime está praticamente elucidado, pois há testemunhas que viram os disparos sendo dados. “Elas identificaram o autor do crime, como sendo Marcos Oliveira Silva, cunhado da vítima. Como o assassinato é com testemunhas oculares, não há dúvida que o assassino é o irmão da esposa do sargento”, disse. As investigações continuam para esclarecer o motivo da desavença que resultou no homicídio.

O delegado já ouviu as testemunhas, já fez a verificação no local do fato e falta apenas pedir o juiz a expedição da prisão preventiva do acusado, que está foragido, desde a noite do crime.

A Polícia Militar auxilia no caso, na tentativa de localizar o acusado. Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Santos Neto foi enterrado, ontem, em Cuiabá. Ele estava trabalhando no presídio Ferrugem, em Sinop, residia em Peixoto e tinha  duas filhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE