PUBLICIDADE

Nortão: casal que estava desaparecido é encontrado carbonizado em caminhonete

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Luan Cordeiro (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

A Polícia Militar acaba de confirmar ao Só Notícias, que os corpos de Valdir Hennig, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Hennig, de 46 anos, que estavam desaparecidos desde quarta-feira (28), foram localizados carbonizados, em uma caminhonete, em uma região rural, em Porto dos Gaúchos (239 quilômetros de Sinop). O local é de difícil comunicação e ainda não há muitos detalhes das circunstâncias 

Neste final de semana, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram buscas em uma região de mata, onde o casal tinha propriedade para tentar localizá-los. 

Um irmão de Valdir procurou a delegacia relatando que o casal saiu da propriedade para ir até Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte. Como não houve mais contato, saiu em buscas e foi informado por familiares que eles já haviam retornado a Porto dos Gaúchos.  O irmão tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu.

Em seguida, procurou a unidade da Polícia Militar. Na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos. Na sexta-feira, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue. 

A Polícia Civil está começando as investigações do bárbaro crime.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil,...

PF prende servidor com R$ 800 mil suspeito de esquema de lavagem de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal desencadeou, ontem, uma ação voltada ao...

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem...
PUBLICIDADE