Os suspeitos (homem e mulher), de 38 e 35 anos, foram presos em flagrante, hoje de madrugada, por desacato à autoridade e desobediência, nas dependências do 9º Comando Regional da Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, ambos teriam adentrado o local com os ânimos visivelmente alterados e questionado os militares quanto à apreensão de uma motocicleta numa ação anterior.
A situação foi registrada no bairro Jardim Universitário, onde alguns condutores foram presenciados realizando manobras perigosas. Porém, com a chegada das autoridades, o grupo teria fugido e uma das motos acabou sendo abandonada nas imediações. O veículo encontrava-se sem o filtro de escapamento, com o para-lama traseiro quebrado e a documentação (licenciamento) fora do prazo de validade.
Após o encaminhamento da moto ao pátio da PM, o casal mencionado compareceu à unidade para tirar satisfações. Ambos gritavam e insultavam os policiais de forma constante, além de se recusarem a cooperar com a abordagem, sendo necessário o uso de força progressiva para imobilizá-los. A PM ainda averiguou que o homem havia dirigido até o local, num VW Gol, em estado de embriaguez alcoólica.
Ambos foram encaminhados à delegacia municipal para as medidas cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


