PUBLICIDADE

Nortão: carreteiro envolvido acidente com 2 mortos depõe na polícia

PUBLICIDADE

Um homem, suspeito de envolvimento no acidente ocorrido na última sexta-feira (28) à noite, quando ocorreram as mortes de Luiz Fernando Alves de Oliveira Moraes, 20 anos e Ismael Goulart de Melo, 21 anos, se apresentou, nesta manhã, na delegacia de Sinop. “Ele disse que não permaneceu no local [do acidente] por medo de ser linchado”, explicou o delegado Joacir Batista dos Reis, ao Só Notícias.

De acordo com Joacir, ele dirigia uma carreta que está em Sorriso e deve ser encaminhada ainda hoje para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop. A carreta, segundo o delegado, estaria carregada com madeira, no momento do acidente.

O condutor relatou ao delegado, também, que teria tentado evitar o acidente. “Ele disse que tentou tirar para direita [a carreta] mas não conseguiu”, destacou. As vítimas teriam colidido na escada que há para o motorista subir até a cabine. De acordo com o delegado, a perícia deverá confirmar a primeira versão apontada de que houve invasão de pista. Já o suspeito prestou algumas informações a Joacir – que presidirá o inquérito – e retornou para Vera, onde dá mais detalhes sobre o caso ao escrivão da delegacia local.

A colisão, conforme Só Notícias informou, ocorreu na estrada estadual, a cerca de 20 quilômetros da BR-163. As vítimas, que morreram praticamente na hora, estavam em uma CG Titan Fan vermelha, com placa de Sorriso.

O suspeito foi identificado pela Polícia Militar a partir de uma peça da carreta que foi encontrada no local do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE