PUBLICIDADE

Nortão: caminhonete e defensivos são furtados; prejuízo de R$ 150 mil

PUBLICIDADE

Uma caminhonete Ford F-1000 foi localizada, ontem, às margens da BR-163, em Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava abandonado e no local havia marca de uma freada brusca. Conforme boletim de ocorrência, o veículo foi furtado, ontem de madrugada, em uma fazenda de Ipiranga do Norte.

O boletim ainda aponta que na carroceria do veículo estavam defensivos agrícolas avaliados em R$ 150 mil, quando a caminhonete foi furtada. Todavia, os produtos não estavam mais no local.

A polícia investiga a versão de que os ladrões usaram a caminhonete furtada para transportar os defensivos até Sorriso, onde a carga foi repassada para outro veículo.

As imagens do circuito interno de segurança da praça de pedágio da MT-242, por onde os bandidos podem ter passado, foram requeridas para tentar auxiliar na identificação dos criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE