Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com três mergulhadores, continua as buscas pelo corpo de Eduardo Araújo dos Santos, 22 anos, que suspostamente teria sido jogado, na quinta-feira (21), de uma ponte no rio Teles Pires, em Colíder (160 km de Sinop). De acordo com os bombeiros, hoje o percurso será dobrado. Serão percorridos cerca de 80 quilômetros no rio. Ontem, as buscas iniciaram pela manhã e se estenderam até o final do dia. A ponte fica a 80 quilômetros de Colíder, sentido Alta Floresta.
O Corpo de Bombeiros, conforme Só Notícias informou, foi acionado depois que a mãe da suposta vítima procurou a delegacia, no sábado (23), informando o desaparecimento dele, desde a madrugada de sexta-feira (22). O delegado de Colíder, Sylvio do Vale Ferreira Júnior, após receber uma denúncia por outra pessoa (identidade não confirmada) de que um homem teria sido jogado da ponte, pediu para iniciarem as buscas.
Segundo o delegado, a suposta vítima teria sido assassinada com pelo menos dois tiros na cabeça antes de ser jogada. A motivação do crime é investigada. "Não temos nada de concreto até o momento. Estamos tentando localizar o corpo, que supostamente teria sido arremessado da ponte", explicou, ao Só Notícias.
A vítima é moradora da comunidade Veraneio, em Colíder.