Dois homens tentaram assaltar um mercado, ontem, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, eles entraram se passando por clientes, pegaram um produto e no caixa, renderam o funcionário usando uma faca. Como a vítima conseguiu “se soltar” em um descuido de um dos bandidos, a dupla acabou fugindo sem levar dinheiro. Ninguém foi preso.
Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira (19), Edcarlos Antônio da Silva, 44 anos, mais conhecido como “Braz”, foi morto com um tiro, em uma lanchonete, no mesmo bairro. Cleisson Wilson Silva e Sousa, 24 anos, e Vagner Ferreira da Silva, 32 anos, que também estavam no local, foram atingidos por estilhaços em uma das pernas e de raspão em um dos pés, respectivamente. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.
De acordo com a PM, a versão apurada é de que duas pessoas chegaram em uma moto, um deles, que não está descartado ser menor de idade, identificou Edcarlos e efetuou um disparo. Ambos ainda são procurados.