PUBLICIDADE

Nortão: bandidos assaltam cooperativa e secretário municipal é feito refém

PUBLICIDADE

A cooperativa de crédito Sicredi, localizada no centro do município de Novo Mundo (265 quilômetros de Sinop) foi alvo de bandidos no estilo "novo cangaço", no final desta manhã. A polícia informou, ao Só Notícias, que o bando formado por quatro homens chegou fortemente armado e fugiu levando pelo menos dois reféns em um Ford EcoSport prata, sentido Alta Floresta. Entre os reféns estava o secretário de Administração do município, Cleber Valsoler, que teria sido obrigado a dirigir o veículo para os criminosos.

Segundo informações preliminares, os reféns foram deixados em uma estrada e os bandidos teriam entrado em um outro veículo, que já estava na região. O secretário municipal afirmou que nem ele e nem os demais reféns foram feridos. Informações não confirmadas apontam que eles teriam ateado fogo em uma ponte na MT-419, porém, até o momento, não há esta confirmação.

Vários tiros foram efetuados quando os criminosos estavam no interior da agência e também fora dela. Um dos tiros atingiu um vidro da fachada. Outro vidro, já no interior da unidade e ao lado da porta giratória, foi estourada pelos criminosos.

Policiais de Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e também Matupá foram deslocados para dar apoio as buscas pelos bandidos. Um cerco já estaria sendo montado em uma região de mata, entre as cidades de Carlinda e Alta Floresta, para onde eles teriam fugido. Não foi confirmado se os reféns foram liberados.

Ainda não foi confirmado se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local.

Mais informações em instantes.

(Atualizada às 14h20 – fotos: divulgação)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE