sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: bandidos armados rendem vigia e levam dinheiro de hotel

PUBLICIDADE

Dois bandidos, um deles armado, renderam o vigia de um hotel, ontem, no centro de Colíder (160 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 90 foram levados. Buscas foram feitas, porém, ninguém foi preso. Ainda é investigado como chegaram e fugiram. O circuito interno de segurança gravou toda a ação e deve auxiliar na identificação deles.

Conforme Só Notícias já informou, no início da semana, dois homens, um armado, renderam um motociclista. Ele estava na rua Xingu, no centro, quando foi abordado e obrigado a entregar a Honda Biz preta, placa de Colíder.

Segundo a polícia, a vítima relatou que os criminosos o abordaram usando uma moto. O que estava na garupa apontou a arma. Posteriormente eles fugiram em rumo ignorado. O caso é investigado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE