sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: assaltantes tentam roubar carreta, atolam e deixam motorista amarrada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso

Uma motorista de 44 anos procurou a polícia, hoje, e denunciou ter sido vítima de um assalto, na MT-242, entre Sorriso e Ipiranga do Norte. Ela relatou que foi abordada, ontem, por um grupo de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, quando trafegava na rodovia, logo após sair da comunidade Tropical.

A vítima contou que seguia sentido Ipiranga do Norte, quando percebeu que um VW Gol branco trafegava logo atrás. A caminhoneira disse que, ao fazer uma conversão no trevo da MT-491, os criminosos aproveitaram a baixa velocidade do veículo e dois subiram na lateral do bitrem, anunciando o assalto.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, os bandidos obrigaram a motorista a dirigir até uma estrada, em uma região de mata. Em seguida, amarraram a mulher, a trancaram na carroceria do semirreboque e desengataram o cavalo mecânico do veículo. Porém, ao tentarem fugir, acabaram ficando atolados.

A motorista disse que os criminosos, após desistirem de roubar a carreta, pegaram joias e R$ 300 em dinheiro e fugiram. A vítima também relatou que ficou amarrada durante a noite, tendo conseguido se soltar e pedir ajuda na manhã desta quinta-feira. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE