
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) se depararam com o suspeito saindo de uma região de mata. Ao ver os policiais, o homem correu novamente para o interior da mata e foi perseguido. Ele atirou algumas vezes contra os policiais que revidaram. O homem foi atingido por pelo menos um tiro na região do tórax e morreu no local. Os policiais recolheram o corpo dele e o encaminharam ao necrotério do município.
Segundo uma fonte de Só Notícias, os policiais encontraram com o homem uma pistola .45 e uma quantia em dinheiro (valor não contabilizado). Ele não possuía nenhum documento e, devido a isso, ainda não foi identificado oficialmente.
Conforme Só Notícias já informou, policiais de Sorriso, Nova Ubiratã, Sinop, Santa Rita do Trivelato, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde, além do Bope, estão envolvidos nas buscas aos criminosos que assaltaram a unidade da cooperativa de crédito.
Um casal que dava apoio ao grupo foi preso, ainda na sexta-feira à noite. Neste mesmo dia houve perseguição e troca de tiros. Os criminosos abandonaram uma caminhonete onde estavam e entraram em uma mata no município. Desde este dia, as ações policiais se concentram neste região.


