PUBLICIDADE

Nortão: apreendido suspeito de assaltar correspondente bancário

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu, ontem, um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no assalto a um correspondente bancário, no centro de Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop), na quarta-feira (8). Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Mãe de Deus, a partir de denúncia anônima.

Segundo informações policiais, ele assumiu sozinho ter praticado o assalto, contudo, testemunhas disseram que ele teve ajuda de outra pessoa, ainda não localizada. Não foi confirmado se o valor levado (montante não divulgado) foi recuperado. O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, durante o assalto, funcionários e clientes foram rendidos e os criminosos fugiram em uma moto branca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende maquinários e aplica R$ 1,5 milhão em multas por crimes ambientais no Nortão

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu,...

Sinop: 30 celulares são apreendidos na penitenciária Ferrugem

Um procedimento de fiscalização resultou, ontem, na apreensão de...

Homem que matou ex-sogra em Mato Grosso é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem...
PUBLICIDADE