quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: apreendido menor que assaltou e abusou de mulher; comparsa é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um adolescente, 17 anos, envolvido em um roubo seguido de estupro no município de Carlinda (262 km de Sinop), foi apreendido, ontem, pela Polícia Civil de Alta Floresta que o flagrou com o aparelho celular da vítima. Ele confessou o envolvimento no crime e o comparsa foi identificado e é procurado.

Na segunda-feira eles dominaram uma mulher que saía do banco e a colocaram no seu veículo. Durante o trajeto, a vítima foi abusada pelos suspeitos que chegaram a afirmar que haveria um “segundo tempo”.

Em determinado momento, quando um dos criminosos reduziu a velocidade, a vítima aproveitou e pulou do veículo, conseguindo escapar dos suspeitos e chegar a uma casa, onde pediu ajuda a seus familiares. Além do Volkswagem Gol, os assaltantes roubaram o celular, documentos e R$ 50.

O carro foi encontrado, por policiais militares, pouco após o crime abandonado no bairro Cidade Bela. Investigadores fizeram buscas e visualizaram uma pessoa tentando se esconder em uma mata, nos fundos da casa e tentou se livar do aparelho celular da vítima, porém acabou detido. O menor confessou envolvimento no crime e ainda revelou que a arma (um revólver Taurus) estava escondida nos fundos da residência. Ele foi autuado no ato infracional de roubo majorado e estupro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE