Policiais militares mantém o cerco a procura de ao menos três criminosos que tentaram invadir o banco Bradesco, ontem, em Guarantã do Norte (260 quilômetros de Sinop). Os trabalhos se concentram em uma área de mata próximo a divisa com Matupá. Um oficial informou, ao Só Notícias, que até o momento ninguém foi preso, mas equipes da região estão cientes e mobilizadas nas buscas. Acredita-se que os bandidos estejam fortemente armados mas durante a noite não houve confrontos.
Os bandidos tentavam abrir um buraco na parede, quando a polícia foi acionada e agiu rápido, interrompendo a ação deles. O capitão Pedro Sousa, da PM, informou, neste domingo, que três ladrões foram deixados por uma caminhonete S10, nos fundos. Destacou que eles perceberam a presença da polícia, pularam muro e atiraram nos policiais que revidaram. Logo apareceu a caminhonete dando apoio para eles fugirem.
Conforme Só Notícias já informou, na S-10, abandonada pelos bandidos, que entrara no mato, foram deixados pé de cabra, rádio transmissor e luva. Ainda não há confirmação se a caminhonete foi roubada ou furtada. Inicialmente havia sido montada uma barreira na BR-163.