sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: adolescente que foi flagrado na contramão e empinando moto é detido pela PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O suspeito, de 17 anos, foi apreendido por policiais militares, ontem à noite, por suspeita de direção perigosa, numa Honda Fan vermelha, na avenida Amazonas, no bairro Parque das Nações, em Alta Floresta. Durante rondas, os soldados avistaram o motociclista dirigindo na direção contrária à permitida, além de realizar manobras irregulares (empinando) no trajeto.

Foi feito o acompanhamento tático do jovem, que tentou escapar da abordagem em alta velocidade, mas teve o caminho bloqueado pela viatura. Durante a verificação de documentos pessoais, foi constado se tratar de menor de idade.

A moto, que estava com documentação atrasada, foi levada ao departamento de trânsito. O adolescente foi conduzido à delegacia municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante test drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

Polícia Ambiental apreende fuzil, pistola e espingardas em Sinop; dois presos

O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu esta noite cinco...

Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Impetus Osmar...
PUBLICIDADE