PUBLICIDADE

Nortão: acusados de matar jovem e balear irmão são presos

PUBLICIDADE

Após uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, dois acusados de executar, com quatro tiros, Wesley Davi da Costa Carvalho, 22 anos, e balear o irmão dele, na última segunda-feira, foram presos ontem. Ambos estavam em suas residências, no centro e no bairro João Paulo 2º. Eles permanecem detidos na delegacia e ainda não foi definido se serão transferidos. Um dos presos tem 37 anos e o outro não teve a idade divulgada.

Uma fonte de Só Notícias informou que uma das hipóteses apuradas é que os crimes tenham ocorrido por um desentendimento envolvendo uma caixa de som. Outra possível linha de investigação seria “acerto de contas”. Ambas ainda não estão confirmadas. Os suspeitos negam as acusações.

A arma utilizada no crime não foi localizada e o inquérito corre sob sigilo.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu perto da meia-noite, na rua vereador José Sales, no bairro Vista Alegre. Os irmãos estavam chegando em casa, quando foram surpreendidos com diversos disparos. Wesley levou quatro tiros no abdômen e morreu na hora. O irmão foi baleado, socorrido e encaminhado a uma unidade médica Sinop. Segundo uma fonte, seu quadro de saúde atual é estável.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem casa, mantém mulher e criança reféns em Mato Grosso; BOPE confirma rendição

Equipes de Polícia Militar atuaram por meio batalhão do...

Preso em Lucas do Rio Verde suspeito de espancar companheira

O homem, de 37 anos, foi preso por servidores...

Preso suspeito de agredir mulher com vassouradas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em...
PUBLICIDADE