PUBLICIDADE

Nortão: acusado de matar menino diz que "faria de novo"

PUBLICIDADE

Valdeir Liche Ribeiro, 23 anos, confessou, em depoimento, ontem (24), na delegacia municipal, ter assassinado e ocultado, o corpo do garoto Lucas Dias Pinheiro, 8 anos. Valdeir disse ao delegado Luiz Henrique de Oliveira, de Sinop, que conduz o inquérito, que pretendia matar "o dono da chácara onde estava o garoto". A versão que está sendo apurada é que, como o menor estava no local e  teria "lhe xingado", Valdeir decidiu arrastá-lo até a lagoa onde o afogou. Disse ter amarrado pedras ao seu corpo e jogado no lago.

Ainda segundo o delegado, o acusado disse que não violentou a criança. "Eu gostei e mataria de novo", afirmou o assassino confesso durante depoimento. Ele também disse, no depoimento, que "não gosta de ser xingado e o dono da represa lhe maltratava sempre que queria tomar banho. O suspeito negou que seu pai e o tio, também presos, tenham participado do crime e devem ser colocados em liberdade.

Como o Só Notícias já informou o menino sumiu no último dia 3 e o corpo foi localizado no último dia 18, em uma represa de um sítio próximo a cidade de Juara (300 km de Sinop). O corpo estava amarrado em duas pedras e foi encontrado em estado avançado de decomposição.

A polícia não confirmou se investiga se o acusado do crime tenha problemas mentais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE