PUBLICIDADE

Nortão: acusado de matar homem se apresenta à polícia, confessa crime e é liberado

PUBLICIDADE

O principal suspeito de assassinar a tiros Paulo Henrique Augusto Viana, 26 anos, nas proximidades de uma residência, na avenida Maranhão, no centro de Juara (300 quilômetros de Sinop), se apresentou à polícia, confessou o crime e foi liberado. As informações foram confirmadas, esta tarde, pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, ao Só Notícias.

"Ele se apresentou e já foi ouvido, confirmou a versão que eles se envolveram em uma briga durante uma festa agropecuária. Como não foi pego em fragrante delito e ainda não tem mandado de prisão foi liberado. Porém, as investigações continuam e ainda vamos definir quando faremos o pedido de prisão”, disse Engelmann.

A verão investigada é que Paulo Henrique e o suspeito teriam ingerido bebidas alcoólicas e, por causa de um empurrão, acabaram discutindo. Porém, se encontram para pedir desculpas e acabaram brigando novamente na frente desta casa que ocorreu o crime. O pai de um dos envolvidos na confusão saiu com um revólver [com registro] no portão e o suspeito teria conseguido se desvencilhar da confusão, tomou a arma e atirou na vítima, que faleceu no local”.

O corpo de Paulo Henrique foi velado na capela mortuária de Juara e sepultado na última segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE