sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Negociador chega em Sinop para encerrar rebelião onde há 7 reféns

PUBLICIDADE

O tenente coronel Sampaio, especialista em negociações em rebeliões, chegou agora há pouco a Sinop para conduzir as negociações com um grupo de 28 detentos, do raio laranja, rebelados ha mais de 21 horas. Eles não aceitaram negociar com a direção do presídio e com a PM de Sinop. Apenas apresentaram a lista de reivindicações que inclui autorização para terem televisor nas celas, maior horário para visitas e banho de sol, aulas de educação física, visita regular da comissão de direitos humanos, dentre outros pontos.

Desde ontem à tarde está cortada a energia elétrica e o fornecimento de comida e água no raio onde há o motim. A PM não invadiu porque há três carceireiros reféns: Antonio Carlos Santos, Altair Oliveira e Alexandre Jardim. Hoje de manhã, anunciaram que foram feitos 4 presos, de outra ala, reféns: Davi da Silva, Ademar Galhardo, Cicero Vitor dos Santos, e Izaias Galdino da Silva.

Uma fonte de Só Notícias, no presídio, calcula que a água e comida dos rebelados está terminando. Ontem, eles iniciaram a rebelião quando estava sendo servido almoço. Três carceireiros ficaram próximos no corredor, um deles -que estava com as chaves das celas- foi dominado e as portas abertas. Uma carceireira agiu rápido e trancou a porta que dá acesso ao corredor. Eles conseguiram ficar com os carrinhos com comida e água.

Os presos rebelados são de Cuiabá e Sinop.

Mais informações, em instantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE