A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem suspeito de estupro de vulnerável de uma bebê de apenas um ano, na última terça-feira, em Tapurah (211 km de Cuiabá). O suspeito é companheiro da avó da criança e teve a prisão convertida em preventiva.
As investigações iniciaram na segunda-feira, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Tapurah sobre uma possível situação de estupro de vulnerável, em que havia sido constatada a presença de sêmen na urina de uma bebê de apenas um ano. Conforme a polícia, foram realizados três testes de urina e “todos os resultados constataram a presença de espermatozoides já sem vida, indicando que os fatos teriam ocorrido alguns dias antes”.
Questionada, a mãe da criança relatou que no sábado (01) havia deixado a filha na casa de sua mãe, onde a bebê passou o dia. No período da noite, quando foi dar banho na filha percebeu a irritação na região genital da criança. No dia dos fatos, além da avó da criança, estava na casa também o companheiro dela com quem havia assumido um relacionamento recente.
Diante dos fatos e de outros elementos apurados, os policiais foram até a residência do suspeito, onde realizaram a prisão em flagrante. Foi realizada a coleta do material genético do suspeito que foi encaminhada para a Perícia Oficial e Identificação Técnica para exame de confronto com material colhido na urina da vítima.
O delegado de Tapurah, Franklin Alves, representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça, sendo o suspeito colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


