PUBLICIDADE

Mutum: preso por furto de carro é investigado por latrocínio em VG

PUBLICIDADE

A delegada municipal em Nova Mutum, Angelina Andrade Ferreira, informou, esta manhã, que a Polícia Civil pegou um dos acusados de envolvimento no latrocínio ocorrido em um mercado em Várzea Grande, em 24 de novembro. Welington Borges Conceição Silva, o Pixuca, estava com ordem de prisão expedida peljustiça da 4ª  vara criminal de Várzea Grande.

Ele acabou sendo preso, ontem, com um carro que foi furtado em Lucas do Rio Verde. A polícia informa que, inicialmente, ele apresentou nome falso e alegou ter ido a Lucas em “busca de emprego”, não conseguiu e estava sem dinheiro para voltar para casa. O acusado disse aos policiais que pretendia ir a Nobres com o Fiat Pálio furtado. A polícia aprofundou as investigações, descobriu sua verdadeira identidade e continua trabalhando nos dois casos – altrocínio do segurança do mercado em Várzea Grande e o furto do carro em Lucas.

O vigia foi morto dentro do mercado. Ele foi obrigado a deitar-se entre dois guichês de caixas e foi feito disparo. A delegada Angelina também confirmou que um homem, assassinado, no último dia 3, em Nova Mutum, era o comparsa do acusado no crime em Várzea Grande.

(Atualizada às 11:10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado após investir contra policial em base da PM em Sinop

Um homem foi baleado no pé esta tarde após...

Procurado por estupro de vulnerável no Paraná é localizado e preso em Matupá.

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar localizaram e prenderam...

Preso acusado de agredir mulher e tentar enforcá-la em Alta Floresta

Policiais militares prenderam o homem, de 31 anos, acusado...
PUBLICIDADE