domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum: polícia investiga se ossadas seriam de jovens desaparecidos

PUBLICIDADE

Policiais civis encontraram, hoje, no final da manhã, duas ossadas que podem ser de dois adolescentes, ambos 17 anos, que estão desaparecidos desde o dia 17 de fevereiro. Uma denúncia anônima levou os investigadores a uma região de mata, a cerca de 30 quilômetros da cidade. Uma primeira análise aponta que os dois teriam sido executados com tiros na nuca. Os policiais acreditam que os restos mortais podem ser dos desaparecidos, já que a mãe de um deles confirmou que a roupa encontrada seria idêntica a que o filho usava, quando foi visto pela última vez.

A delegada Angelina de Andrade Ferreira, que investiga o caso, afirmou, esta tarde, que a mãe do outro jovem mora em Cuiabá e ela está sendo aguardada em Mutum para tentar reconhecer possíveis objetos pessoais do filho. Ela disse ainda que os restos mortais encontrados na mata serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) na capital para exames de DNA. Somente a partir desta análise, é que se poderá ter certeza se as ossadas são dos jovens desaparecidos.

Segundo a mãe de um dos adolescentes, eles foram vistos juntos, por amigos, no dia 17, nas proximidades da escola estadual José Aparecido Ribeiro, na avenida Mutum, região central. Após esse dia, ninguém mais viu os dois.

Duas homens, 22 e 32 anos, estão presos e são apontados como autores da morte e desaparecimento do corpo dos jovens. Eles também são apontados como autores de outros três homicídios que ocorreram na cidade. Os dois foram presos na operação Prohab, deflagrada no dia 4 deste mês.

(Atualizada às 17h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE