PUBLICIDADE

Mutum: polícia confirma que funcionária de loja assassinada havia relatado ameaças de ex-namorado

PUBLICIDADE

A delegada de Polícia Civil em Nova Mutum, Angelina Ferreira, disse esta tarde, ao Só Notícias, que a vendedora Tania Ottonelli, 43 anos, assassinada ontem à noite, havia relatado que estava sendo seguida e ameaçada pelo ex-namorado (devido o fim do relacionamento) e, após a denúncia, conseguiu obter medida protetiva. Ele não poderia se aproximar dela e se descumprisse a decisão seria preso.

O ex-namorado, que seria garçom em Mutum, é o principal suspeito de ter cometido o crime. A hipótese apurada, no momento, é de crime passional.

O suspeito é procurado por policiais em cidades na região. A PM apurou pista que ele teria fugido, de carro, pela MT-249.

Tania foi velada em um memorial onde estiveram centenas de pessoas. O sepultamento foi esta tarde, em Mutum, onde ela residia há muitos anos, e trabalhava em uma loja de confecções. Era viúva e tinha dois filhos.

Conforme Só Notícias já informou, Tania brutalmente, por um homem, quando estava no canteiro que divide as avenidas Uirapurus e Mutum, na área central da cidade. Ela teria sido seguida pelo criminoso e foi atingida no pescoço e no tórax, segundo os bombeiros, que a levaram ao hospital. A vendedora perdeu muito sangue e não resistiu aos graves ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...
PUBLICIDADE