sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mutum: motorista é preso com 25 tabletes de droga em assoalho de caminhonete

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Djeferson Kronbauer)

Policiais militares da Força Tática de Nova Mutum apreenderam, esta manhã, 25 tabletes de pasta base de cocaína escondidas no assoalho de uma Mitsubishi L-200 Triton branca, que saiu de Santa Rita do Trivelato. O condutor, de 33 anos, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu após os policiais receberem denúncia do transporte da droga. Eles fizeram o acompanhamento do veículo, e registraram o momento que foi colocado em um guincho e levado até Nova Mutum.

Durante a abordagem na entrada da cidade foram constatadas alterações recentes no tanque de combustível e no painel da caminhonete, que precisou ser levada para uma averiguação mais detalhada em uma oficina. O tanque foi retirado e com auxílio de uma serra elétrica cortaram o assoalho da L-200 e encontram os tabletes de droga.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, mas não foi confirmado se confessou o crime e apontou qual seria o valor e o destino destino final do entorpecente. O homem deve passar por uma audiência de custódia antes de ser encaminhado para uma unidade prisional.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE