PUBLICIDADE

Mulheres são presas com mais de 370 adesivos de LSD em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As duas mulheres foram presas pela Polícia Civil, ontem, após intensa investigação que com 375 unidades de droga sintética (LSD) em Poxoréu (251 quilômetros de Cuiabá). A droga avaliada em aproximadamente R$ 18 mil foi entregue pelos Correios. As suspeitas de 25 e 61 anos foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram no mês de junho conseguindo identificar o envolvimento das suspeitas com a comercialização de drogas sintéticas em Poxoréu e em outros municípios da região.

Na última quarta-feira, os policiais receberam informações de que elas tinham recebido os entorpecentes. Com isso, passaram a monitorar a residência da suspeita, flagrando o momento em que o carteiro entregou um envelope.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram 375 unidades de adesivos e também uma porção de maconha. Elas foram conduzidas à delegacia e foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Hoje de madrugada, conforme Só Notícias já informou, a Força Tática prendeu três homens com 106 quilos de maconha (do tipo skank), em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE