PUBLICIDADE

Mulher tenta entrar com droga escondida em partes íntimas em cadeia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Para coibir a entrada de drogas e aparelhos celulares na unidade prisional de Comodoro, a Polícia Civil realizou, hoje, “My Love”, em alusão as mulheres, companheiras ou parentes de presos que realizam visitas aos detentos com o intuito de também entregar entorpecentes e outros itens.

A operação faz parte do planejamento da Polícia Civil  de combate ao tráfico de drogas no município. Durante a ação, uma mulher, de 40 anos, foi presa. Ela tentava entrar na cadeia para visitar o reeducando de 24 anos, com uma porção de aproximadamente 67 gramas de maconha nas partes íntimas. A droga estava dentro de um preservativo.

O reeducando iria comercializar a droga para outros colegas de prisão. Ele  possui uma extensa ficha criminal e está preso por roubo e tráfico, e ainda possui passagens por receptação, desobediência, desacato, dano, ameaça e provocar tumulto ou conduta inconveniente.

Os alvos da operação eram monitorados pela equipe de investigadores há várias semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE