PUBLICIDADE

Mulher suspeita de dar cobertura a ladrões de banco é presa em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Sinop prendeu uma mulher, de 20 anos, neste final de semana, acusada de tráfico de drogas e de supostamente dar abrigo aos bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Marcelândia, no dia 9 desse mês. Ela já foi solta. De acordo com o boletim de ocorrência, moradores denunciaram que em uma residência, localizada na rua das Sucupiras, no bairro Jardim Violetas, funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais encontraram uma porção considerável de maconha (peso não confirmado), uma balança de precisão, um computador, modem, um notebook, uma roupa camuflada, entre outros objetos. Ela negou ser a dona da droga e afirmou que seria de um homem identificado apenas com apelido.

De acordo com a PM, este suspeito é integrante da quadrilha que assaltou o banco em Marcelândi. No boletim consta que os bandidos ficaram na casa da mulher. Lá estaria uma caminhonete Mitsubishi L200 vermelha, placa do Amazonas, idêntica a utilizada pelos assaltantes durante o assalto. O veículo foi queimado, no mesmo dia, a cerca de 70 quilômetros, durante a fuga dos marginais.

O documento aponta ainda que a mulher foi vista no dia do assalto no banco do município e, horas antes, efetuou 47 depósitos no valor de R$ 3 mil cada. Imagens do circuito interno apontam que ela estava em um dos caixas do banco, que pouco depois foi invadido pelos bandidos. Todavia, ela negou que estivesse neste dia em Marcelândia.

As investigações continuam.

(Atualizada às 11:26h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE