PUBLICIDADE

Mulher sofre tentativa de homicídio em Sorriso; ex-marido preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar foi acionada após a tentativa de homicídio da mulher, na rua das Videiras, no bairro Bom Jesus. O acusado tentou fugir, mas foi preso pela equipe. De acordo com os policiais, ele desferiu cerca de cinco golpes de arma perfurante na vítima, seu estado de saúde não foi informado.

“Nos deslocamos até lá e encontramos a vítima na rua, ela saiu da residência e estava em frente ao bar. Indicaram para nós para onde tinha fugido o autor da tentativa de homicídio, localizamos ele nas proximidades do CTG e fizemos a prisão do autor. Trouxemos ele para UPA porque estava com ferimento no peito”, disse o sargento Marcelo da Polícia Militar.

Marcelo também explicou que segundo relato da testemunha, o casal havia se separado recentemente e a vítima estava morando com ela até resolver sua situação. “Nessa data o autor foi até lá pra conversar com a esposa e a testemunha foi até o bar pegar um energético. Quando voltou, o banheiro estava trancado e ela falou que queria entrar, foi quando ouviu o grito da mulher, ai já estava o cidadão esfaqueando a mulher dentro do banheiro. Ela chutou a porta, entrou em luta com o cidadão que estava com a faca e ele correu, todos correram para a rua. Na frente do bar ele ainda tentou desferir mais golpes de faca, mas o pessoal não deixou”, explicou.

“Ele falou que bebeu umas quatro cervejas, mas na hora ele estava cansado porque correu bastante, bem sem fôlego. No raio-X ele tentou tirar a sua vida, mas foi somente superficial. Ele está sendo medicado para tranquilizá-lo, mas está bem transtornado. Ele relatou que vendeu todas as coisas da casa para que ela fosse embora, mas ela não foi”, concluiu o sargento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE