quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher sofre tentativa de homicídio em motel em Sinop; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de homicídio foi, hoje de madrugada, em um motel na área rural. O suspeito, de 25 anos, tentou atingir a mulher, de 27 anos, com golpes de faca. Ela conseguiu pedir socorro, o homem tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar minutos depois.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima recebeu ligação de uma outra mulher pedindo que ela fosse até o motel para atender um ‘cliente’ em seu lugar. Ela se arrumou e foi ao encontro. Quando chegou, percebeu que a porta do quarto estava entreaberta e o homem estava escondido atrás.

Neste momento, ele fez sinal para que ela não falasse nada e mandou que entrasse no quarto. Com uma faca, o homem agarrou a vítima e iniciou as tentativas de esfaqueamento. A mulher segurou a mão dele e começou a gritar.

Funcionários da empresa ouviram os pedidos de socorro e quando se aproximavam do quarto, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro do local. Em rondas, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido a queda quando pulou o muro.

Não é detalhado no boletim de ocorrência, qual o motivo da tentativa de homicídio, nem se a vítima e suspeito se conheciam. Agora, o caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE