PUBLICIDADE

Mulher sofre estupro coletivo e depois é roubada em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma mulher de 37 anos sofreu estupro coletivo, ontem à noite, após ser rendida por suspeitos armados quando estacionava seu veículo, no bairro Poção. Segundo informações policiais, a vítima foi rendida primeiramente por dois suspeitos que exigiram que ela fosse para o banco do passageiro, em seguida, teriam realizado voltas pela região do bairro e parado em um terreno baldio.

A mulher contou que estava encapuzada, mas sentiu a presença de outros quatro homens que teriam surgido no local. No terreno baldio, ela foi estuprada pelos suspeitos.

Depois do crime, o bando desapareceu levando cerca de R$ 400 e joias da vítima. A Polícia Militar foi acionada e ela precisou ser levada para atendimento médico. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE