quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que desapareceu há 3 meses no Ceará é localizada em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Uma mulher que residia no Ceará e era considerada desaparecida, desde 16 dezembro passado, foi localizada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa com apoio da Delegacia de Nova Mutum, cidade onde ela está, a mais de 3 mil km de distância.

Ela tem 28 anos, saiu da residência da sua mãe na cidade de Itaitinga (CE) para resolver um problema no banco e não retornou mais. Em Nova Mutum, foi localizada em uma casa, onde disse estar vivendo por vontade própria.

A mulher informou que emprestou o cartão de crédito do padrasto para supostamente comprar uma sandália. Estranhando o fato da filha não retornar para casa, a mãe tentou contato por telefone celular, porém permanecia desligado. Através da operadora do cartão, foi informada da compra em uma empresa de passagens aéreas realizada no mesmo dia que a filha desapareceu.

A mãe informou para a polícia cearense que Mato Grosso poderia ser o destino da filha. O cartaz de desaparecimento  foi registrado no banco de dados de pessoas desaparecidas de Mato Grosso e divulgado no site e rede social do Núcleo de Desaparecidos, que passou a receber informações que a mulher estava em um sítio, no distrito Ranchão, em Nova Mutum.

A equipe policial foi ao local mas não a encontrou. A investigação prosseguiu e ela foi localizada em uma casa no bairro Jardim Europa, e disse aos investigadores que estava bem e que estava na cidade, por vontade própria. Os policiais orientaram que ela procurasse a família para dar informações sobre o seu paradeiro.

“Depois de verificada as boas condições de saúde e ausência de risco para a procurada, os policiais do Núcleo de Desaparecidos comunicaram a Polícia Civil do Ceará sobre a localização da procurada”, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE