Uma mulher de 31 anos pulou de uma motocicleta em movimento, que passava em frente à delegacia da Polícia Civil do Carumbé, ontem à noite, para escapar do companheiro, 36 anos. Ele foi detido e autuado por ameaça, lesão corporal e injúria. O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas.
De acordo com a vítima, ela convive com o suspeito há algum tempo e nos últimos dias ele começou a desconfiar dela. Devido a isso, o acusado passou a ameaçar a ela e sua filha de apenas 5 anos. A menina chegou a ser agredida com socos e chutes.
Ontem, segundo a vítima, o suspeito a obrigou a ir em um churrasco, mas a criança deveria ficar em casa trancada e sozinha. Por volta das 19h30, quando retornavam para o bairro Renascer, onde residem, ela pulou da motocicleta em movimento, em frente à delegacia e pediu socorro.
Policiais militares resgataram a menina na casa e prenderam o suspeito em uma rua do bairro. A motocicleta, que pertence à vítima, estava escondida em um bar. O suspeito resistiu à prisão e, na cela da Central de Flagrantes, se feriu com cacos de vidro da única lâmpada daquele compartimento, que ele próprio quebrou.
Ferido, precisou ser levado para uma unidade pública de saúde, onde foi medicado. A tornozeleira eletrônica dele estava desligada. O suspeito passará por audiência de custódia ainda hoje.