PUBLICIDADE

Mulher pede separação e acaba morta com machadada na cabeça em Mato Grosso; suspeito é preso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em um assentamento no município de São José do Povo (262 quilômetros de Cuiabá), ontem. Um homem, de 39 anos, que era companheiro da vítima, foi preso acusado de mata-la com golpe de machado na cabeça, por não aceitar o fim da relação.

De acordo com as informações policiais, Rosimere dos Santos (idade não indformada) estava deitada em uma rede quando foi atingida pelo golpe de machado na cabeça e morreu na hora. Casal morava na residência com o filho deles de 5 anos e uma adolescente de 13, filha do suspeito.

Vizinhos relataram aos policiais que ouviram barulho e encontraram o menino correndo dizendo que o pai havia matado a mãe. Segundo os moradores, a criança presenciou o crime. O homem fugiu do local. Porém, algumas horas depois se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Ao delegado que preside as investigações, o suspeito alegou que havia discutido com a companheira com quem conviveu por 8 anos, depois que ela contou que queria se separar para viver com outra pessoa. Exaltado ele pegou o machado e desferiu o golpe, em seguida, deixou o local em uma motocicleta.

Em depoimento ele teria negado que o filho presenciou o crime. Relatou que o menino estava brincando no quintal. Disse ainda que após refletir decidiu se entregar. "Sou um pai de família que sempre trabalhou e aconteceu o que tinha que acontecer. Agora vou ter que pagar pelo que fiz. Acabei com a minha família e não tenho nem palavras para pedir perdão”. (Com informações Agora MT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE