Os sepultamentos dos corpos de Cleinice Lopes de Oliveira, de 37 anos, e um homem (identidade não confirmada) serão hoje. O enterro da mulher está previsto para ocorrer esta manhã. Já o do homem, deve ser realizado esta tarde. As informações foram confirmadas por uma funerária.
O homem foi assassinado com golpes de madeira, ontem de manhã, na rua Inês Grade, no bairro Vila Rica. No mesmo local, Cleinice foi baleada, socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um soldado dos bombeiros informou que ela teve uma parada cardíaca, foram feitos procedimentos de reanimação, mas acabou falecendo.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados, entraram na residência da vítima e um deles teria efetuado os disparados. Neste momento, o filho da mulher, de 16 anos, teria pegado um enxadão e desferido vários golpes em um dos suspeitos, que morreu no local.
O adolescente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado. Ainda não há informações da motivação do crime.