PUBLICIDADE

Mulher morre em incêndio na sua residência no Nortão

PUBLICIDADE

A dona de casa Ivone Ferreira da Rosa morreu carbonizada, na quinta-feira à noite, em Claudia (90 km de Sinop), durante incêndio em sua residência, na rua Hermes da Fonseca. A polícia foi acionada pelos vizinhos que a casa estava pegando fogo. Pouco pode ser feito porque as chamas avançaram rapidamente, destruindo todo o imóvel, que era de madeira. O perito Wilson Cunha, do Instituto de Criminalística de Sinop, informou, ao Só Notícias, que as características são de incêndio intencional.  “O corpo dela estava na sala, totalmente carbonizado. Não havia muitos vestígios porque tudo havia sido consumido pelas chamas. Uma das hipóteses é papel com álcool ou que tenha sido colocado fogo nas paredes, de madeira”, detalhou.

“Os vizinhos nos informaram que foi a terceira tentativa de suicídio cometida por dona Ivone, nos últimos dias. Ela estaria residindo sozinha e tomando medicação antidepressiva e estamos concluindo que foi incêndio intencional”, acrescentou o perito.

O corpo da dona de casa foi sepultado ontem de manhã, em Claudia. O laudo do Instituto de Criminalística deve ser concluído na próxima semana e encaminhado para a delegacia municipal de Claudia concluir o inquérito.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE